
Suba nas colinas mais conhecidas como pastos de vacas (tais quais as cidades civilizadas), apanhe ao redor do estrume, bosta ou seja la como chame isto, aqueles belos e suculentos, como diria Gargamel, cogumelozinhos dourados com sainhas pretas e leve para sua casa. Jogue num liquidificador que liquidifica coisas liquidificaveis, acrescente um litro ou mais de vinho do mais péssimo gosto, bata bem, bem, beeeeem, depois coloque num copo e deguste aos poucos. Espere cerca de meia hora. Se quiser, fume um cigarro de maconha (vulgarmente chamado de BASEADO), mas não aconselho, até o começo da imersão na nave mãe. Depois, me diga o que acontece.
É muito bom. Se livrar das barreiras civis, da domesticação, das leis e de tudo o que lhe impuseram. Não é uma droga, pelo contrario, és um remédio santo!. Se deus existe, ele ali esta. A sua frente. tudo como sempre foi e nos tiraram.
Fogo e morte aos hipócritas!!! Eles querem nosso fim, o fim dos SMORFÉTICOS!
Abaixo ao domínio da civilização! Diga sim a tribo dos comedores de cogumelo!
A vida é bem mais que a realidade, ela é um sonho. Um sonho curto transformado em pesadelo por vocês, covarde e seguidores da biblia! Livro nojento recitado nas noites sombrias. Culto ao diabo, não a deus. Culto as vergonhas. Cuspo na biblia! E ne quem a ela segue...
Sou um Fungo Sapiens. Um anelídeo virtual espirituoso costurando o buraco-negro do dia-a-dia. Um viajante do tempo fora do tempo.
Sou incompreendido pelos demais, mas dane-se todos. Como cogumelos e sou um também. Não sou um cidadão, sou um animal orgânico á procura do infinito.
-mike cost-
