segunda-feira, 11 de maio de 2009
Sujeito
Agora seria a hora. A várias noites tento, apenas me esforço em tentar, trocar palavras com um sujeito misterioso. Era uma coisa estranha o que acontecia. Certa madrugada inóspita estive a caminho de casa e bem numa rua escura reparei estar ali alguém. Quem? Ele. O sujeito a qual falo. Ele estava de frente á uma parede. A centímetros de si mesmo. Continuei andando mas não parei de observar. Ele então, de súbito, fez com que me espantasse ainda mais quando de repente, numa ação repentina, retirou de um bolso um sapo e enfiou boca adentro.! Estupefato sai rapidamente do local insípido de coisas comuns que estava! O que era aquilo!?..
Num relance de olhar, como quando você conversa e procura algo para distrair a visão, estive a perambular vadio com uma garota noites atrás, e de fresta de olhar, vi! Ele. O mesmo. O mais hediondo sujeito. Impelido talvez por deus, talvez pelo diabo, a existir para me embaraçar! Vi-o rasteiro, esgueirando-se contra nossa visão. Ia aos cantos de um matagal. Ia pálido, de negro, cabelos negros, pele branca cadavérica, olhos arregalados e frios, abraçado a uma espécie de bolsa ou sei La o que que carregava em baixo aos braços laçados em tal coisa preciosa. Mais uma vez, num ato de competência em questão de veloz astucia, ele se degradou ainda mais a mim quando retirou algo da sagrada bolsa e era algo reluzente. Não era só uma coisa brilhante eram varias. E começou a devorá-las! Eram inúmeras coisas brilhantes...retangulares...estranhas...parece que já as vi....são...gi....são giletes!!! Rapidamente puxei a pobre garota de quatorze anos que me acompanhava, no intuito de orgia, e nos pusemos a correr inabalavelmente! Depois de certa distancia parei exausto e irritado pelas perguntas dela, estas louco, estas louco?. Só respondia, calma... calma...
Hoje é meu dia. Hoje vou abordá-lo. Hoje irei as forras! Livrarei-me deste mal! Deste sujeito hediondo que me ataca nas camadas mais profundas de meu cérebro!!! Maldito!!!! Vilão!!! Podre!!! Quero teu cadáver, cretino horroroso!!!
Esquivei-me de pessoas e familiares. Fui até um lago, um pequeno lago, nojento e mal cheiroso. Apanhei um sapo. Coloquei-o numa bolsa. Sai dali rápido.
É hoje. É hoje que irei embaralhar seus miolos doentios!!! Hoje que me livrarei desta imagem imbecil que me apavora seguidas noites!!!
Até a farmácia fui para consumar a parte administrativa de minha sentença contra aquele sujeito. Pedi logo que fossem embaladas para levar 20 giletes das mais afiadas. Cru corte. Fino cortar. Enfiei-as na bolsa e sai.
Era tarde. Era tarde da noite. Eu estava já a postos, curvado de maneira estratégica para fugir a todos os olhares e quando ele passasse...! haaa!.. venha logo, venha para então me opor a tua esdrúxula aparição, seu monstro! Fico a esperar agora. Horas. Mais horas. Estou. Á horas aqui. E ele simplesmente não aparece! Que merda!! Onde estarás.. era aqui, sempre aqui, porque demoras, vamos La! Apareça para então lhe entregar tudo, o sapo, as giletes e jogar em seu peito lhe dizendo, lhe dizendo não, lhe gritando! Para que morras se ainda pretende aparecer a minha frente para cometer disparates a razão! Disparates a vida saudável de um ser humano! A um cidadão!!! A um filho de Deus!!! Um ser sagrado, que deveria viver feliz e acolher as chances de Deus na vida em sociedade. Ser social! Ser legalzzzzzzzzzzzinho! Ser simpático ao extremo da goela!!! Ser seguidor das leis e das autoridades! Tão altas quanto o nojo que sente por elas.. Ser um astuto trabalhador e um exímio perdedor de tempo. Ser um eterno idolatra das nações ou vivente de uma mentira absurda para recrear-se as rédeas do Estado, que lhe sufoca cultura antiga e antiquada, para satisfazer o Império ainda existente (e totalmente independente) escondido e bem armado de razoes, contra tudo! Contra todos! Com todos os meios e sabores para mais um zoológico humano em alguma outra parte do planeta. Eu fico aqui.... aqui...aqui.....aqui.......aqui.....neuro...aqui....aqui.....aqui, feito um macaco.....aqui....aqui...aqui ...ímpio adorador de vitrines e idéias......aqui...aqui...aqui..nerou..... vertebraaado... algum destino, senhor?/;}&%%&$*&[ç.... que faço com isto tudo?~]£££¬£¢£¬³¢¢³²¬¢¬¢£¬£¢³£²]`ç,.... se a razão se foi.....,,,se um dia ela se foi,,,...... se a razão por algum motivo se vai agora!....HAHAHAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!! Que fome desgraçada! HAHAHAHAHAAHHAH!!!! PODERIA DEVORAR TODOS VOCÊS!!! TODOS VOCÊS!!!!!!HIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIHAHAHHHAAHHAHAHAAHAHAHHA!!!!!
Ainda hoje nesta terra, me recuperando numa clinica vagabunda qualquer do próprio Estado, reabilito-me do acontecido e ainda sinto o gosto do sapo e de todas as giletes em minha boca.
xxx
-mike cost-
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
-
▼
2009
(31)
-
▼
maio
(22)
- Niilismo ativo - ou niilismo-completo, é onde Niet...
- Consumia com suas...
- Debord
- Co-romper
- E o que é um autêntico louco?
- Chacal
- /Nature/
- mANUAl dOs mELIANTEs
- SOMBRAS DE CAIM
- Com juras da Lua
- O HOMEM ALUCINADO
- Quanto maior o castigo, melhor a fuga
- deus...heheheheheheh
- Slinkachu
- OZYMANDIAS
- VALE DOS VÍCIOS
- AOS LIBERTINOS
- Sujeito
- As fumaças da minha janela en chamas..
- Á PROCURA DE DEMÔNIOS
- a respeito de temas imorais
- eis
-
▼
maio
(22)
Nenhum comentário:
Postar um comentário